terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu top 11 das atrizes mais bonitas de Hollywood com menos de 35 anos

            Quem não adora fazer listas? Eu tenho que admitir que sou viciada. Seja porque é uma forma direta de expressar sua opinião, ou seja, apenas porque é extremamente divertido ranquear as pessoas segundo um parâmetro subjetivo.
            Eu entendo que muitos de vocês não vão compreender o porquê da complexidade do título dessa lista, mas deixa-me dar uma breve explicação dos motivos:
  •  “Meu” – porque é claro que vocês podem não concordar com as atrizes e muito menos com a ordem.
  • “top 11” – porque gosto de números ímpares.
  •  “mais bonitas” – Ou seja não é um ranking sobre melhores atuações e sim beleza.
  •  “de Hollywood”  – ah... não quero escrever sobre Bollywood ou sobre o cinema brasileiro, que também possuem uma grande quantidade de beldades, estou me restringindo a Hollywood.
  •  “Com menos de 35 anos” – Pelo simples motivo de que se fosse incluir todas as atrizes lindas não sobraria espaço para as mais jovens, afinal tem como competir com Elizabeth Taylor, Raquel Welch ou Audrey Hepburn?
 
Comecemos:


11 - Ellen Page 


Ellen Philpotts-Page nasceu no Canadá no dia 27 de Fevereiro de 1987. Apesar da sua tenra idade (ela é mais nova do que eu!) e sua baixa estatura (1,55m – também é mais baixa do que eu!!) possui uma carreira de dar inveja a vários gigantes. Já foi indicada ao Oscar, BAFTA, Globo de Ouro, e ganhou em 2008 o MTV Movie Award. 

Filme mais recente: Tilda (Filme para TV)
Meu filme favorito: Juno



Ellen Page e Michael Cera cantando Anyone Else But You  no filme Juno

                                              
                               
10 -Anne Hathaway
Anne Jacqueline Hathaway é uma New Yorker, nascida em 12 de Novembro de 1982. Apresentou a 88º Edição do Oscar ao lado de James Franco. Estreou nos filmes com O Diário da Princesa ao lado da sempre elegante Julie Andrews. Foi indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro, MTV Movie Award, People's Choice Award e mais uma gama de outros prêmios. Levou para casa o Emmy em 2010.


Filme mais recente: Rio (voz)
Meu filme favorito: O Diabo Veste Prada



9 - Emily Blunt

Emily Olivia Leah Blunt (tem que ter fôlego para falar o nome completo), nasceu em 23 de Fevereiro de 1983 em Londres. Casou-se com o astro americano John Krasinski, e namorou o cantor Michael Bublé. Ganhou um Globo de Ouro e um BAFTA em 2007, já foi indicada para o MTV Movie Awards e vários outros.

Filme mais recente: Os Agentes do Destino
Meu filme favorito: O Diabo Veste Prada

8–Scarlett Johansson 

Scarlett Ingird Johansson nasceu em New York em 22 de Novembro de 1984. Foi casada com o ator Ryan Reynolds e em 2006 foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM. Ganhou o premio BAFTA em 2004, foi indicada ao Globo de Ouro, MTV Movie Award e vários outros. Gravou um CD Anywhere I Lay My Head em 2008.

Filme mais recente: Homem de Ferro 2
Meu filme favorito: Vicky Cristina Barcelona



Musica Falling Down, primeiro single do CD Anywhere I Lay My Head.
P.S. Eu coloquei o clip, mas isso não quer dizer que eu gosto da música.


7 – Evan Rachel Wood

Evan Rachael Wood (eu não errei, tem esse “a” no nome de nascimento mesmo), é de Carolina do Norte, nasceu em 7 de Setembro de 1987. Cresceu envolvida pelo teatro, seus pais Ira David Wood III e Sara Lynn Moore são atores. Em 2006 começou um relacionamento conturbado com o polêmico Marilyn Manson, em Janeiro de 2010 ficaram noivos, mas como tudo o que é bom dura pouco, em Agosto já haviam rompido o noivado. Recentemente largou o seu papel na peça da Broadway Spider-Man Turn off the Dark, devido aos atrasos na produção. Fio indicada ao Globo de Ouro, MTV Movie Awards dentre outros.


Filme mais recente: The Conspirator
Meu filme favorito: Across the Universe



Evan Rachel Wood cantando If I Fell em Across the Universe.


6 - Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson (gente, para que esse tamanho de nome?), como todo mundo associa Emma a Hermione é normal pensar ela nasceu na Inglaterra. O que  muita gente não sabe, é que ela nasceu em Paris (15 de Abril, 1990), e só após o divorcio dos pais mudou-se para a Inglaterra. Vimos Emma crescer diante das câmeras: da menininha com cabelo rebelde no primeiro Harry Potter até  a mulher que hoje cortou seus cabelos estilo joãozinho, simplesmente porque estava afim. Foi indicada ao MTV Movie Award, People's Choice Award e vário outros.


P.S. A indicação de filmes que vai ser engraçada!

              

5-Rachel McAdams

Rachel Anne McAdams atriz candense, nascida em 17 de Novembro de 1978. Eu pessoalmente acho que a atriz Paola Oliveira se parece com ela, posso estar errada. Namorou o seu colega de trabalho Ryan Gosling por 3 anos, com o qual dividiu o premio de Melhor Beijo no MTV Movie Award de 2005. Atualmente namora o ator Michael Sheen.

Filme mais recente: Uma Manhã Gloriosa
Meu filme favorito: Diário de uma Paixão

4 – Eliza Dushku 
Quem é fã de Buffy - a caça vampiros, Angel e Dollhouse sabe de quem eu estou falando. Eliza Patricia Dushku, nascida em 30 de Dezembro de 1980 em Boston, tem a sua carreira mais focada nos seriados de TV, participando de vários como: The Big Bang Theory, That 70's Show e protagonizou além de Dollhouse um outro seriado chamado True Calling. Está em um relacionamento mais do que sério com o ex-jogador de basquete Rick Fox.

Filme mais recente: Locked In
Meu seriado favorito: Dollhouse
Seriados indispensáveis: Tru Calling, Buffy: A Caça-Vampiros, Angel


3 - Olivia Wilde

Olivia Jane Cockburn nasceu em 10 de Março de 1984 na cidade de Nova York. Foi casada por 8 anos com o Príncipe Tao Ruspoli, eles anunciaram o divorcio em Fevereiro desse ano. Em 2009 foi eleita a mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista Maxim.

Filme mais recente: On the Inside
Meu filme favorito: Tron: O Legado
Seriados indispensáveis: House, O.C.-Um Estranho no Paraíso




 2-Natalie Portman

Natalie Hershlag é uma atriz judia e vegetariana, nascida em 9 de Junho de 1981 em Jerusalém, Israel. É formada em Psicologia pela Universidade de Harvard. Está grávida de Benjamin Millepied com quem namora desde 2009. Em 2005 foi indicada ao Oscar e ao BAFTA, e nesse mesmo ano levou para casa o Globo de Ouro. Em 2011 ganhou o Oscar, o BAFTA e o Globo de Ouro de melhor atriz.

Filme mais recente: Your Highness
Meu filme favorito: Cisne Negro


1 – Zooey Deschanel

Zooey Claire Deschanel é cantora, atriz, compositora e além de tudo ela está em primeiro lugar na minha lista! Nasceu na Califórnia no dia 17 de Janeiro de 1980. Sua família é de artistas, é filha do cineasta e diretor Caleb Deschanel e sua irmã é Emily Deschanel, conhece não? É a Dr. Bones do seriado Bones. Dona de uma voz bem peculiar ela canta em vários de seus filmes. Fez uma parceria com M. Ward formando assim a banda She & Him, lançando seu primeiro CD em 2008 e o segundo em 2010. Casou-se em 2009 com o cantor e guitarrista da banda Death Cab for Cutie, Ben Gibbard.



Muitas pessoas  gostam de compara-la com a Katy Perry. Dando uma olhada na foto ai do lado, o que vocês acham?

Filme mais recente: Your Highness
Meu filme favorito: (500) Dias com Ela
Filmes indispensáveis: Tin Man , Sim Senhor, Quase Famosos

 
Clipe da banda She & Him -  In the Sun

 
              Bem meus queridos, essa é minha lista, espero que tenham gostado. Convido agora a fazerem a sua própria lista ou então reorganizarem a minha e deixando os seus comentários aqui no blog.


Rachel Strehle

6 comentários:

  1. Um arrasoooo.....adoreiiii...tds mto lindas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Scarlett Johansson e -Anne Hathaway pro topo da lista NOW!! huahuahuhauha o resto ta de bom tamanho e é claro um VIVAAA para a Zooey Deschanel no primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tiraria da lista a Emma Watson dessa lista, ela ainda é muito franguinha para isso. Semana que vem vou postar minha lista com as minhas TOP 11

    ResponderExcluir
  4. Concordo em partes...
    Sobre Natalie Portman e Anne Hathaway não tenho nem o que falar porque além de serem lindas,ambas são atrizes maravilhosas e eu adoro o trabalho delas.Mas acho que faltou a Kristen StewarT na lista...
    mas td bem. HAHA
    =)

    ResponderExcluir
  5. Natalie Portman e Scarlett Johansson além de serem lindas, são atrizes maravilhosas. Para mim, são as diva do nosso tempo.

    ResponderExcluir
  6. adorei a sua lista so mulheres belas
    minha paixao esta lista atriz michelle pfeiffer
    amo ela

    ResponderExcluir