quinta-feira, 3 de março de 2011

Natalie Portman e John Galliano

Vai aqui meu total apoio a atriz Natalie Portman e a sua atitude diante da grife Dior. Para quem não sabe a atriz no ultimo dia 27/02 recusou-se a aparecer na cerimônia do Oscar com um vestido da grife, pois cortou relação com o estilista John Galliano que declarou seu amor a Hitler.

Francamente, nos dias de hoje alguém declarar amor a Hitler já é um absurdo, John Galliano, uma pessoa pública, mais ainda.

Natalie, vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano e atual garota-propaganda do perfume Miss Dior Chérie da Dior,tem origem judia e se ofendeu, obviamente, com os comentários anti-semitas do estilista.

Natalie Portman declarou-se “enojada”, mas como ela acredito que muitos também ficaram, temos que lutar contra qualquer tipo de preconceito.
                                                                                              Cinéfilo.

2 comentários:

  1. Um cara como esse tal de Galliano, deveria saber que se Hitler tivesse chegado onde queria, obviamente ele não estaria aqui para ama-lo.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh gente... infelizmente o Galliano eh assim, uma figura desvairada q ama aparecer... no entanto fico muito triste com a saída dele da Dior, não sei o q será da casa sem a sua genialidade. Não consigo imaginar outro designer com uma sintonia tão forte com a aura da Dior. Vamos aguardar pelos acontecimentos!!!!

    ResponderExcluir